ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Capoeira representa Assis em Maringá

Grupo SUCENA de capoeira representa Assis em Maringá

Quarta-feira, 19 de junho de 2013

Visualizada 375 vezes


Assis Chateaubriand – Sete atletas integrantes do grupo de capoeira SUCENA, representaram o município de Assis Chateaubriand na cidade de Maringá durante a 9ª copa maringaense de capoeira.

Acompanhados pelo técnico Edvando, mais conhecido como Índio o grupo trouxe bons resultados para o município. “Conseguimos boas premiações sendo dois primeiros lugares, e quatro terceiros”, lembrou ele.

Segundo Índio o grupo vem se preparado a muito tempo para campeonatos desta natureza. “Até então não tínhamos apoio nenhum, agora recebemos o apoio necessário para representar o nosso município e isso nos traz mais ânimo para continuar nos preparando para novas competições”, frisou ele.

Recentemente o instrutor atuou durante a 1ª Copa Iguaçuense de capoeira. Edvando é o único arbitro federado na modalidade esportiva em Assis Chateaubriand e foi convidado a atuar no campeonato. “Sinto orgulho de representar Assis em um evento tão grandioso como este”, destacou.

Atualmente as aulas de capoeira são realizadas na casa da cultura, sempre as terças-feiras e quintas-feiras. Edvando realiza um trabalho voluntário e os interessados devem procurar a Casa da Cultura.

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30. CANAL DE ATENDIMENTO: Disque 156!

Última atualização do site:   //