Cultura realiza reunião preparatória para conferência

Terça-feira, 02 de julho de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 366 vezes

7 municípios


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand – Nesta última sexta-feira (28), ocorreu na Casa da Cultura de Assis Chateaubriand reunião de preparação para a I Conferência Intermunicipal de Cultura que acontecerá no próximo dia 7 de julho, a partir das 9 horas, no Centro de Educação Ambiental Dionísio Binati.

Estiveram participando representantes dos municípios de Brasilândia do Sul, Iracema do Oeste, Formosa do Oeste, Jesuítas, Nova Aurora, Tupãssi e Assis Chateaubriand..

Segundo os organizadores, várias reuniões semelhantes da esta já foram realizadas com as cidades participantes. “O objetivo principal das reuniões que antecedem o dia da conferência servem para a criação do texto base da conferência. Quanto mais aprimorarmos e democratizarmos o assunto, mais poderemos aprofundar a discussão no dia da conferência”, avaliou o diretor de Cultura do município chateaubriandense, José Dilton de Almeida.

A conferência segue um calendário nacional, cujo as etapas municipais deverão ocorrer até o dia 14 de julho, enquanto as estaduais serão realizadas até 15 de setembro. Nestas etapas, serão escolhidos os delegados que irão participar da etapa nacional. O evento será uma etapa preparatória para a Conferência Estadual, que será realizada nos dias 14 e 15 de setembro, e para a Nacional, dia 26 a 29 de novembro.

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //