Rotary

Rotary de Assis apresenta novo presidente ao prefeito Marcel Micheletto

Sexta-feira, 05 de julho de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 516 vezes


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand – O prefeito municipal de Assis Chateaubriand, Marcel Micheletto, recebeu na última semana em seu gabinete a nova diretoria do Rotary Club de Assis Chateaubriand. A comitiva composta pelo novo presidente do club Claudiney Lúcio para o ano rotário 2013-14 contou com a participação dos companheiros Aguinaldo Vieira, Terezinha Campos, Madalena Rech, Claudiney Lucio, Natal e Val.

Oportunamente, o novo presidente apresentou ao prefeito os projetos e ações do Rotary Club, bem como  o apoio e parcerias em projetos que visem a melhoria na qualidade de vida dos chateaubriandenses.

Marcel Micheletto agradeceu a visita de cortesia e destacou a importância do Rotary como uma das maiores organizações não governamentais do mundo. “O Rotary Club em especial de Assis Chateaubriand é nosso grande parceiro, pois assim como esta administração, ele [club] tem seus olhos voltados para a execução de programas próprios em benefício da comunidade, ou seja, o próximo, a coletividade. Queremos nos unir ainda mais na execução de programas que visam melhorar a qualidade de vida da comunidade”, afirmou o prefeito finalizando que o Rotary é uma instituição do bem e trabalha para o bem.

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //