Assis Chateaubriand

Inovando, Departamento de esportes abre inscrições para aulas de GR

Sexta-feira, 02 de agosto de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 418 vezes


Ouvir matéria

Cumprindo a proposta do governo municipal de fornecer estrutura a todas as modalidades esportivas, o departamento de Esportes de Assis Chateaubriand inova e abre inscrições para aulas de GR, “Ginástica Rítmica”.

A novidade, segundo Celso Luiz diretor de esportes, tem como objetivo proporcionar a todas as crianças do município a oportunidade de praticar este esporte pouco difundido em Assis Chateaubriand. “Sabemos do interesse de várias crianças em praticar GR, porém falta oportunidade e para isso estamos iniciando um projeto para quem sabe em um futuro bem próximo possamos estar bem mais estruturados também nesta modalidade”, comentou.

As crianças interessadas devem procurar o departamento de Esportes de Assis Chateaubriand munidas de documentos pessoais e acompanhadas pelos pais ou responsáveis legais. As vagas são para crianças de 6 a 12 anos de idade e as atividades serão realizadas no ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves às segundas, quartas e sextas-feiras das 14h às 17h. As inscrições são gratuitas.

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //