Inauguração

Banco do Empreendedor será inaugurado nesta sexta em Assis

Terça-feira, 13 de agosto de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 333 vezes


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand – O prefeito municipal de Assis Chateaubriand Marcel Micheletto inaugura às 16h desta sexta-feira (16), o Banco do Empreendedor.

A solenidade contará com a presença do Coordenador Regional da Secretaria do Trabalho do Estado, Rosaldo Chemim; presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária, Edson de Oliveira Pereira, o presidente da Câmara Municipal, Aguinaldo Romanini, secretários e diretores municipais.

A prefeitura destinou um local próprio para o Banco do Empreendedor, que vai funcionar na sede da Agência do Trabalhador – SINE -. O espaço é fruto de uma parceria entre a prefeitura e o governo do Estado, por meio da Fomento Paraná.

No novo espaço os empreendedores locais de micro, pequeno e médio porte terão acesso a linhas de crédito, que tem por finalidade o fortalecimento da economia local, a geração de emprego e renda e a expansão dos negócios.

Computadores

A Agencia do Trabalhador recebe também na oportunidade 05 novos computadores para melhor atender o cidadão. Desde o início do ano o SINE esta passando por uma reestruturação.

Fonte: Da Assessoria

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //