Assis

Assistência Social e CRAS encerram curso de auxiliar administrativo

Sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 607 vezes


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand - A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoveu recentemente no Centro de Convivência do Idoso a entrega de certificados para os alunos do curso de Auxiliar Administrativo. Ao todo 22 pessoas concluíram o curso, com muito esforço, enfrentando dias de muito frio, cansaço e outras dificuldades.

O curso teve carga horária de 198 horas e os alunos tiveram disciplinas de Fundamentos para Atuação Profissional, Introdução aos Processos Administrativos, Introdução à Informática, Redação Empresarial, Rotinas de Pessoal, Rotinas Financeiras, Técnicas de Atendimento ao Cliente e Compras, Almoxarifado e Estoque.

O curso auxiliar ADM faz parte de uma ação dentre tantas outras empreendidas pelo CRAS. A meta é promover cursos para pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social, como, por exemplo, aquelas que estão desempregadas, que não possuem capacitação, integrantes de famílias beneficiárias de programas de transferência de renda e de benefícios eventuais, proporcionando perspectivas de uma melhoria na qualidade de vida.

“Esse curso é mais um dentre tantos outros já realizados em parceria com o SENAC de Toledo, a título de exemplo teremos início no próximo dia 26, às 19h30, neste mesmo local, o curso “A nova era de empregabilidade”, onde possuímos a meta de capacitar para o mercado de trabalho mais de 200 pessoas”, salientou a secretária de Assistência Social, Franciane Micheletto.

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //