Semana da Pátria

Comemorações da Semana da Pátria é aberta em Assis

Quarta-feira, 04 de setembro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 573 vezes


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand – A prefeitura municipal de Assis Chateaubriand, através da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes, abriu oficialmente na manhã de ontem (03), a programação das comemorações alusivas à Semana da Pátria.

O ato consistiu no hasteamento da Bandeira Nacional, Bandeira do Estado e Bandeira do Município, ao som do Hino Nacional Brasileiro e Hino da Independência.

A solenidade ocorrida na prefeitura municipal se estenderá até o próximo sábado (07), feriado nacional de 7 de setembro. Além da cerimônia ocorrida na nesta terça-feira, todas as escolas municipais também estão desenvolvendo atividades alusivas à data.

A cerimônia contou com a presença dos alunos das escolas Nelita Ramos Sabela e Odila de Souza Teixeira, além de secretários, diretores e funcionários da prefeitura.

A bandeira do Brasil foi hasteada pelo prefeito Marcel Micheletto, a bandeira  do Estado do Paraná pela aluna Ketlin do 5º ano da Escola Nelita. Já a bandeira do município foi hasteada pelo aluno Djalma do 4º ano da escola Odila.

 

Programação:

 

Dia: 04/09

Local: Escola Municipal Mercedes Carrilho (Jd. Progresso)

 

Dia: 05/09

Local: Escola Municipal Heitor de Alencar Furtado (Jd. Araçá)

 

Dia: 06/09

Local: Escola Municipal dr. Luiz Ozires (Ivo Müller)

 

Dia: 07/09 (Feriado)

Local: Praça dos Pioneiros

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //