Minha casa Minha vida

Mais 39 famlias assinam contrato da casa prpria em Assis

Sexta-feira, 06 de setembro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 833 vezes


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand – 39 famílias, contempladas com moradias em Assis Chateaubriand, assinaram contrato com a Cohapar na tarde desta quinta-feira (05), no Centro de Convivência do Idoso, e estão bem mais perto da realização do sonho da casa própria.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Marcel Micheletto, chefe do escritório regional da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) Odejalma de Moura Cordeiro, gerente da Caixa Econômica Federal, Claudecir Galo, secretária de Assistência Social e primeira-dama Franciane Micheletto, presidente da Câmara de Vereadores Aguinaldo Romanini, vice-prefeito João Aparecido Pegoraro, secretários municipais e diretores de departamentos.

As unidades serão construídas no conjunto Cristo Rei II em parceria entre o município de Assis Chateaubriand, o Governo Federal através da Caixa Econômica Federal e o programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

O valor total investido no empreendimento, será de R$ 1.310.000,00. As casas beneficiarão famílias que recebem até três salários mínimos.  As unidades são financiadas e as famílias beneficiadas terão direito ao subsídio na ordem de R$ 422.000,00 na construção e com isso as prestações ficarão na faixa de 160,00 a 270,00reais.

“Este é um passo importante que o governo federal, governo do Estado e o município proporcionam as famílias. Esta parceria sólida que construímos nos dá a garantia de avançarmos nesta caminhada que proporciona a todas estas famílias um teto digno para morar. Parabéns a todos e obrigado por nos proporcionarem a oportunidade de fazermos parte da concretização deste sonho acalentado há muitos anos por todos vocês”, disse o prefeito Marcel Micheletto.

Na oportunidade foi anunciado pelo chefe do escritório regional da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) Odejalma de Moura Cordeiro, a liberação de mais 30 casas rurais para serem construídas no município através do programa Nacional de Habitação Rural (PNHR).

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //