Conselheiros tutelares iniciam trabalhos em Assis

Segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 515 vezes


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand – Tomaram posse na tarde da última terça-feira (08), os novos conselheiros tutelares do município de Assis Chateaubriand. Numa cerimônia informal ocorrida no gabinete do prefeito Marcel Micheletto, Flávia Plina, Adilson Ramos Alves, Charles Peters, Karoline Votorino e Raquel Fragoso iniciaram imediatamente os trabalhos no conselho.

Participaram da solenidade o prefeito Marcel Micheletto, a secretária de Assistência Social e primeira-dama Franciane Micheletto, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA -, Maria Macori, Suzana Borela presidente do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS -, além de assessores da secretaria.

Na oportunidade o prefeito Marcel Micheletto parabenizou os eleitos e garantiu o cumprimento da Lei Federal 12.696. “Quero parabenizar os eleitos neste pleito e reafirmar nosso compromisso com o conselho tutelar. Vamos dar todo o respaldo necessário para o melhor desempenho das funções deste órgão em nosso município. Solicitei a assessoria jurídica da prefeitura para que faça as adequações necessárias para que possamos cumpri a lei federal que garante todos os direitos trabalhistas aos conselheiros”, afirmou.

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //