Celepar ofereceu computadores a comunidade fazendo assim a inclusão digital

Segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 425 vezes


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand – “A Celepar é uma empresa pioneira e é a primeira de informática do país e hoje em todos os órgãos do governo a empresa é responsável e no mutirão não é diferente, estamos aqui com cinquenta órgãos do governo e presentes em todos os sistemas na analógica, elétrica e além do suporte que é dado durante o evento a Celepar disponibiliza um estande com computadores para a população em geral, sendo pessoas de idade, crianças, adultos e adolescentes”. A declaração é do responsável pelo setor de informática durante o Mutirão da Cidadania,  Valderi Pereira da Silva.

Os computadores foram ocupados por muitas crianças. Como foi o caso da Maria Luiza dos Santos Almeida disse ter gostado muito e qualificou como muito legal. Maria Eduarda disse não ter computador em casa e salientou que aproveitou o momento e Camila Vitoria Almeida Jordão, também não tem computador e informou ter  vindo para jogar e o que é melhor estava ganhando.

“As maquinas são colocadas a disposição para a inclusão digital. Para as pessoas criarem contas de e-mail, facebook, ver uma receita e para as pessoas terem contato com o computador este  é o objetivo”, complementou Valderi.

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //