Nova diretoria dos jardins Jussara e Panorama é empossada

Sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 559 vezes


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand - A Associação de Moradores e Amigos Unidos dos Jardins Jussara e Panorama (AMAUJJP) passou por eleição na noite da última quinta-feira (24). Aparecido Barros de Souza, popular “Canhoto”, foi reeleito presidente e, posteriormente, já tomou posse pelo quinto mandato consecutivo frente à associação. Com a eleição realizada em chapa única, pois não havia concorrente, Canhoto se garantiu no cargo por mais dois anos, até outubro de 2015.

A expectativa era que em torno de 400 moradores da comunidade participassem da votação, porém, devido ao tempo chuvoso, a eleição contou com cerca de 150 votantes.

Segundo Aparecido Barros, este é mais um desafio que ele assume para representar a comunidade nos próximos anos. “É uma diretoria que trabalha voluntariamente, ninguém tem salário e se dedica à comunidade”, enfatizou o presidente.

A solenidade contou com a presença do prefeito Marcel Micheletto, que esteve acompanhado de secretários e diretores municipais, além de alguns vereadores.

Marcel afirmou que a AMAUJJP é exemplo devido a sua organização comunitária e destacou que o bairro, esquecido nos últimos anos, passará a ser contemplado com obras para melhorar sua infraestrutura. “As demandas que eles nos pediram vão começar a se tornar realidade, com relação à pavimentação, remodelação da praça e muros das escolas e iluminação pública que passarão por melhorias“, garantiu o prefeito. “Com esta parceria que temos com a associação, a cada dia, estaremos mais unidos e mais amigos”, completou Marcel.

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //