Casamento Coletivo oficializa unio de 87 casais em Assis

Terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 708 vezes

A tão esperada hora do “Sim”


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand – Alegria e emoção. Assim podemos definir o evento que regularizou a situação de 87 casais durante o Casamento Coletivo realizado no último sábado (07) em Assis Chateaubriand.

O evento que reuniu cerca de 1.000 pessoas aconteceu no Centro de Eventos Ângelo Micheletto e concluiu mais uma etapa do programa Mutirão da Cidadania - Paraná em Ação -, realizado pela secretaria de Relação com a Comunidade em parceria com a secretaria de Assistência Social do município.

Na oportunidade, os casais receberam das mãos do prefeito Marcel Micheletto e da secretária de Assistência Social e primeira-dama Franciane Micheletto (padrinhos de todos os casais), e do assessor da Casa Civil, Luiz Ferreira que no ato representou o secretário Ubirajara Schreiber e o coordenador do Programa, Edson Arantes, suas certidões de casamento no civil e presentes.

Para a primeira dama Franciane Micheletto, o gostinho de quero mais fica. “Temos um planejamento, vamos solicitar o governo e quem sabe em 2015/2016 podemos estar ofertando outro Paraná em Ação, e poder contemplar tantas famílias como foi nesse”, afirmou Franciane agradecendo a toda a equipe da Assistência Social que esteve contribuindo para que o evento superasse as expectativas.

O prefeito Marcel Micheletto deixou transparecer sua alegria. “Estou extremamente feliz em poder dar uma parcela de contribuição para mudar a vida destes casais que desejavam se casar, mais que não tinham condições de realizar esse sonho, disse o prefeito Marcel Micheletto. “È uma honra ser padrinho de 87 casais. Um compromisso que o governador Beto Richa tem com Assis Chateaubriand, estou muito satisfeito e muito honrado, quero agradecer imensamente a secretaria de Assistência Social, a nossa secretaria Franciane que juntamente com toda sua equipe fizeram um fantástico trabalho aqui, uma organização fantástica, e eu tenho certeza que estamos sendo abençoados por Deus. Quero parabenizar todos os casais e agradecê-los pois hoje tiveram um ato de cidadania recebendo as certidões de casamento que tanto aguardaram”, destacou.

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //