Marcel Micheletto eleito personalidade de 2013

Terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 585 vezes

“O prêmio reforça a notoriedade que o prefeito Marcel vem ganhando como uma das personalidades políticas mais influentes do Oeste do Estado do Paraná”


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand – Em pouco mais de 10 meses ocupando a principal cadeia política do município de Assis Chateaubriand o prefeito Marcel Micheletto foi eleito personalidade do ano pelo prêmio Impacto Qualidade Total - Produções,  Pesquisas e Eventos. 

A cerimônia de premiação reuniu os empresários e personalidades que mais se destacaram neste ano ocorreu na noite da última sexta-feira (06), no salão Paroquial São Francisco de Assis e ainda premiou Marcel Micheletto com mais dois títulos: Administração Popular com aprovação popular de 85% e como Político Destaque do Ano.

O prêmio reforça a identidade e a notoriedade que o prefeito Marcel vem ganhando ao longo destes meses como uma das personalidades políticas atualmente mais influentes do Oeste do Estado do Paraná.

Marcel Micheletto passa a figurar a lista de líderes que já receberam no passado este prêmio, como é o caso de seu pai, o falecido deputado federal Moacir Micheletto.

Com determinação Marcel Micheletto iniciou em Assis Chateaubriand um processo de reforma e modernização administrativa. Assumiu o governo municipal com o objetivo de sanear do município que herdou os inúmeros problemas deixados pela gestão anterior e com capacidade de liderança e espírito público tem demonstrado competência, ética e não convivido com a improbidade.

“Dedico este prêmio a minha esposa, Franciane, ao meu filho Guilherme e toda a população de Assis Chateaubriand que me concedeu a oportunidade de estar governando esta cidade. O que fazemos é para o povo da minha querida cidade. Parabéns a todos os homenageados, profissionais liberais e empresários que nos ajudam a construir nossa cidade. ”, declarou emocionado.

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //