Prefeitura de Assis adianta salário dos servidores

Segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 628 vezes


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand – Os servidores públicos de Assis Chateaubriand irão receber o salário do mês de dezembro antes do réveillon. O anúncio foi feito na manhã desta segunda (23), pelo prefeito Marcel Micheletto. 

Segundo o departamento de Recursos Humanos o salário será depositado na conta dos servidores no próximo dia 27 de dezembro, cinco dias antes do ano novo. Normalmente, os servidores recebem até o 5º dia útil do mês seguinte ao mês trabalhado.

“Com as proximidades das festas, este ato é necessário visando evitar transtornos aos servidores que planejam suas comemorações com a família e amigos, além disso, o pagamento estimula também a movimentação no comércio local”, avalia o prefeito Marcel Micheletto que também já havia determinado anteriormente a antecipação do pagamento do décimo terceiro salário.

“Se dispomos dos recursos em caixa é graças ao planejamento que foi feito durante todo o ano e os servidores contribuíram para isso no cumprimento dos objetivos propostos pelo atual governo que controlou os gastos e gerou a economia”, finalizou.

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //