Assis Chateaubriand

Secretaria de Assistência Social entrega cobertores a famílias carentes

Quarta-feira, 11 de junho de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 457 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

 

A Secretaria de Assistência Social de Assis Chateaubriand entregou nesses últimos dias aproximadamente 350 cobertores as famílias carentes de Assis Chateaubriand. A entrega foi realizada em bairros e comunidades que não receberam as doações no ano passado.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Franciane Micheletto, a ação tem o objetivo de amparar os que mais precisam. “No ano passado realizamos a entrega de cobertores em algumas localidades, infelizmente não conseguimos atender a todos, mas esse ano estamos na medida do possível voltando as comunidades dos mais necessitados, das famílias carentes e realizando a entrega. Queremos com essa ação proporcionar mais conforto aos que tanto necessitam nesse inverno”.

Já foram entregues cobertores no Jardim Araçá, Jussara e Panorama e no Nice. Ainda serão entregues cobertores no Bela Vista, Jardim Alvorada e no distrito de Terra Nova. A entrega está sendo organizada pelo Departamento de Assuntos Comunitários junto com as Associações comunitárias. “No sábado, dia 14, estaremos no Jardim Bela Vista realizando a entrega e nos demais na próxima semana estaremos nos organizando e entregando”, afirmou o diretor do departamento de Assuntos Comunitários, Dorival Lulu.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //