Da Assessoria O prefeito de Assis Chateaubriand

Sexta-feira, 27 de março de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 721 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

O prefeito de Assis Chateaubriand, Marcel Micheletto que ocupa também a presidência da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná – AMOP -, foi recebido na tarde da última terça-feira (24), pelo vice-presidente Michel Temer.
Na oportunidade, o assunto em pauta foi a reforma política. Acompanhado pelos deputados federais Sérgio Souza e Osmar Serraglio, Micheletto voltou a afirmar que a sociedade cobra dos políticos esta reforma e o melhor momento para se fazer é agora.
“Nós peemedebistas estamos cumprindo nosso papel que é prestar uma colaboração para este tema fundamental para nosso país que é a reforma política. Necessitamos da Reforma Política para ontem”, afirmou Marcel.
O PMDB apoia o fim do voto proporcional e a adoção do voto majoritário para deputados federais, federais e vereadores, o chamado “distritão” em que os mais votados são eleitos; o fim da reeleição para presidente, governador e prefeito; mandatos de cinco anos para cargos executivos, deputados e vereadores; coincidência das eleições gerais com eleições municipais; fim das coligações partidárias e eleição exclusiva nos partidos políticos; cláusula de desempenho, obrigando os partidos a terem votação de, no mínimo, 5% para a Câmara dos Deputados em, pelo menos, um terço das unidades da Federação; financiamento exclusivo de campanha, em que pessoas físicas e jurídicas façam doações para apenas um candidato ou partido.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //