Da Assessoria O Dia do Desafio é uma cam

Sexta-feira, 22 de maio de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 483 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

O Dia do Desafio é uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio, e este ano no dia 27 de Maio de 2015. Desde 1995, o SESC está à frente da organização do Dia do Desafio no Continente Americano. E a cada ano uma evolução significativa tem se mostrado, com a participação cada vez maior da população. A competição entre as cidades passa a vigorar como uma disputa saudável e amigável, num trabalho muito maior de cooperação e integração do que de simples combate entre os Municípios. O SESC PR coordena o evento no Estado desde 1997. E Toledo vem participando desde 2003 dessa competição para a melhoria da qualidade de vida. Esse ano os Municípios de abrangência do SESC/Toledo tiveram adesão de 100% dos Prefeitos nessa competição saudável de confrontos de cidade x cidade que são:
A competição entre as cidades é somente uma motivação para sensibilizar as pessoas da importância da vida ativa no nosso dia a dia .
Neste dia vale ir a pé , de bicicleta para o trabalho, vale limpar uma praça, cuidar da horta, enfim, vale o movimento em prol de uma vida mais ativa.
E, depois da ação realizada, registre gratuitamente através do 0800 730-1003 e some pontos para nosso município.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //