Campanha de Doação de Brinquedos

Sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Última Modificação: 11/12/2015 08:25:48 | Visualizada 586 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

O município de Assis Chateaubriand, através da secretaria de Assistência Social realiza de forma inédita uma campanha de Doação de Brinquedos que visa atender todas as crianças que são atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A ação, que faz parte do “Natal Luz” e foi intitulada “Natal Solidário”, foi apresentada na terça e quarta-feira (10 e 11) para empresários, comerciantes e vereadores do município de Assis Chateaubriand pelo prefeito Marcel Micheletto e pela primeira dama e idealizadora da ação, Franciane Micheletto durante reunião no gabinete. Durante a exposição do projeto, a secretária e primeira dama pediu o apoio desses empresários como grandes incentivadores da ação. “O que nos queremos é fomentar na população chateaubriandense as doações. Escolhemos essas empresas que são cooperativas, mercados, bancos e concessionárias como ponto de recolha de brinquedos pelo grande fluxo de pessoas que passam diariamente. Assim teremos 23 pontos de recolhimento de brinquedos a partir desse sábado (14) até o começo do mês de dezembro, para que na sequência possamos então estar repassando esses brinquedos antes do Natal ainda a essas crianças dos Serviços”, afirmou Franciane.
O prefeito Marcel Micheletto, pediu o apoio dos empresários e dos vereadores, bem como disse do trabalho que o Serviço vem fazendo no município. “Ao todo atendemos 260 crianças com oficinas de música, dança, arte circense, na UDC, que fica no Jardim Progresso e ainda nos distritos e patrimônios, fazendo com além do ensino normal, as crianças possam aprender e ter momentos de entretenimento”, afirmou.

Doação de Brinquedos
Podem ser doados brinquedos novos para crianças de até 12 anos de idade masculino e feminino. Ainda segundo a organização da campanha haverá pontos de coleta a partir de segunda-feira (16) cedo nos seguintes locais: Fipal, Assicar, Chevrolet, Slavieiro, Cooperativa C.Vale, Silotti, I. Riedi, Coamo (Bragantina), Agropar, Supermercados C.Vale, Ideal, Rampani, Sorriso, Trento, União, Frutolândia e nos Bancos do Brasil, Caixa Econômica, Bradesco, Itaú, HSBC, Sicredi, Sicoob além da Prefeitura Municipal de Assis Chateaubriand e Sub Prefeitura em Bragantina.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //