Assis Chateaubriand

Saúde entrega equipamentos à Vigilância em Saúde

Sexta-feira, 03 de junho de 2016

Última Modificação: 09/06/2016 09:37:18 | Visualizada 617 vezes


Ouvir matéria

 

Da Assessoria

 

O município de Assis Chateaubriand, através da secretaria de Saúde, repassou na manhã dessa sexta-feira (03) a entrega de equipamentos e materiais à Vigilância em Saúde, adquirido com recursos do VigiaSUS, através do Governo do Estado. Ao todo, cerca de R$ 113 mil foram usados para compra de máscara, cloro, faixas, banners, uniformes, notebooks, máquinas fotográficas, protetores solares, repelente, lanterna, armários, móveis, cadeiras, microscópio, resfriadores, GPS e outros equipamentos. A entrega aconteceu no auditório da prefeitura e contou com a participação do prefeito Marcel Micheletto; vice, João Aparecido Pegoraro; secretária de Saúde, Ednéia Surang; dos vereadores: Joaquim Cardoso, Vera Pestana, Madalena Rech, Cesinha Lulu e Francisco do Nascimento; do diretor de Vigilância, Fábio Fantin; secretários e diretores municipais, além dos funcionários do combate a Dengue, da vigilância sanitária e da vigilância epidemiológica.

Na oportunidade o vice presidente da Câmara, Joaquim Cardoso, falou em nome dos vereadores e enalteceu a importância desses equipamentos. Para o diretor de Vigilância em Saúde, Fábio Fantin, o recurso do ViagiaSUS vem específico para esse fim. “È um recurso que ajuda e muito na manutenção e compra de materiais e equipamentos e que nos possibilitam uma melhora no serviço e nas ações da Vigilância”, afirmou.

O prefeito Marcel destacou a ajuda que o Governo do Estado vem tendo com os municípios e esse recurso vem ajudar a saúde, já que é um dinheiro a mais para ser investido me necessidades específicas de cada setor.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //