Prefeitura de Assis notifica proprietários de terrenos baldios

Quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Última Modificação: 18/01/2017 10:28:07 | Visualizada 1333 vezes


Ouvir matéria

Os proprietários de terrenos baldios de Assis Chateaubriand tem cinco dias após a notificação da Prefeitura Municipal para limpar a área e evitar o pagamento de multa pelo acúmulo de sujeira no local. O prazo foi estabelecido pelo município, para que todos os terrenos baldios e que estejam sujos sejam limpos. 

“A responsabilidade da limpeza destes terrenos é dos proprietários. Iniciamos a notificação dos mesmos e concedendo o prazo de acordo com lei municipal. Esperamos evitar com isso acabar com os problemas existentes no município”, declarou o Secretário de Agricultura, Meio Ambiente,  Serviços Urbanos e Obras Juan Carlos Alves.

Segundo Juan se caso o proprietário não cumprir o prazo, o município executará a limpeza e cobrará pelo serviço. “Cobraremos a taxa de limpeza, mais a multa que inicia com R$ 548,95 podendo chegar a R$ 1644,00”, explicou.

A situação do proprietário complica-se se caso for encontrado neste local criadouros do mosquito transmissor da dengue. “Esses locais são verdadeiros criadouros de animais peçonhentos e principalmente do mosquito transmissor da dengue e se for encontrado algum foco o caso será encaminhado para o Ministério Público, pois o cidadão terá sua responsabilidade criminal”, finalizou o secretario da pasta.

Os moradores de Assis Chateaubriand podem colaborar com o trabalho da prefeitura denunciando os terrenos sujos e seus respectivos proprietários. O telefone para denúncia é o (44) 3582-1233.

Prefeitura de Assis notifica proprietários de terrenos baldios Crédito: Isabella Bessegatto
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //