Assis

Servidores municipais participam de treinamento com técnicos do TCE em Cascavel

Segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Última Modificação: 20/02/2017 10:46:01 | Visualizada 783 vezes


Ouvir matéria

 

Da Assessoria

 

Hoje (16) é o último dia do curso que servidores municipais participam com técnicos do TCE em Cascavel. Os três dias do curso, que começou na terça-feira (14) têm um  módulo diferente por dia. O assunto de terça-feira (14) foi a fiscalização municipal, voltada para contadores, controladores internos e servidores que trabalham com prestação de contas. O treinamento do tribunal de contas do Paraná prosseguiu ontem (15) com o módulo 2, tratando sobre licitações e termina hoje (16) com o tema transferências voluntárias. 
Esta é a primeira ação do TCE visando orientar gestores e servidores para que cumpram as obrigações legais. Assis Chateaubriand foi representada pelo assessor jurídico do município, Cloves Angeleli, pelo Contador e Gestor Fiscal, Antonio Lucas de Araujo, Coordenador de Controle Interno, Adelmo Santos, e as agentes administrativas, Áurea Cristina Rezende e Silvana Leide Garcia Elias.      
O presidente do tribunal de contas, Durval Amaral,  aproveitou o encontro para lembrar da responsabilidade de cada gestor na prestação de contas do prefeito anterior.

 


 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //