Assis ganha nova viatura para a Polícia Militar

Sexta-feira, 17 de março de 2017

Última Modificação: 03/04/2017 10:17:37 | Visualizada 1013 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

 

Por intermédio do deputado estadual, André Bueno, a Polícia Militar de Assis Chateaubriand, recebeu uma viatura zero quilometro. O evento realizado na última quinta-feira, 16, ocorreu no Auditório da Prefeitura Municipal. 

Para o tenente Geller, Comandante da Companhia da Policia Militar local, “É uma alegria receber essa viatura, nos ajuda imensamente no nosso dia-a-dia, a PM agradece as autoridades envolvidas nessa conquista. Estamos prontos para atender o cidadão de bem, que é quem merece receber o atendimento de qualidade com equipamentos de alto nível”.

Para o vereador Francisco do Nascimento (Chiquinho), que pessoalmente protocolou o pedido ao parlamentar, “A gente fez esse pedido ao deputado André Bueno, ainda no ano passado, , e hoje ele veio nos entregar essa viatura zero quilômetro, só tenho agradecer ao deputado e ao prefeito, por estar sempre buscando melhorar a nossa cidade junto a Câmara de Vereadores. Então o nosso papel é esse, colaborar e reivindicar as melhorias, que ainda serão muitas”.

Segundo o prefeito Marcel Micheletto, feliz de saber que nós, a câmara de vereadores e os nossos deputados estão empenhados juntos para trazer cada vez mais benefícios para Assis Chateaubriand. A Polícia Militar só tem a melhorar ainda mais com os novos equipamentos de trabalho, assegurando um atendimento bem feito à comunidade. Agradeço aqui ao meu amigo e deputado estadual, André Bueno, que sempre olha com carinho para Assis”, finalizou.

Para o deputado estadual André Bueno, a segurança pública é um setor sensível do estado. “A população se preocupa muito com a segurança e nós também. O governador Beto Richa fez a compra de 1200 viaturas e eu pude escolher por meio de emenda parlamentar, 8 municípios para serem comtemplados e consegui incluir Assis, estou muito feliz em trazer essa viatura para a sociedade chateaubriandense, agradeço a hospitalidade do prefeito Marcel Micheletto e também da Câmara de Vereadores em nome do Chiquinho, que não mediram esforços para que esta conquista acontecesse.

O evento contou ainda com a presença do vice-prefeito João Aparecido Pegoraro; do Adminstrador Geral e Finanças da Prefeitura, João José Guedes; do Subcomandante do Batalhão da Policia Militar em Toledo, Capitão Nilton; do Delegado de Polícia da 48ª DRP, Thiago da Silva Teixeira; Comandante do Posto da Polícia Rodoviária local, Sargento Nóbrega; Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 05-015, Leonardo Fiqueiredo; dos vereadores Odilo Denig, Antonio Mori Filho, Edivaldo Cesar de Oliveira, Francisco do Nascimento, Luiz Donizete Quemel, Marcos Antonio da Silva, Mauro Adriano da Silva e Osmar Rinki; Presidente do Conselho de Segurança, Edvaldo Honório da Silva; Presidente da Aciac, Paulo Dias de Lima e assessora na Coordenação Regional do Oeste do Paraná, Nayara Fernandes.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //