Casa da Cultura de Assis é referência na região

Terça-feira, 11 de abril de 2017

Última Modificação: 25/04/2017 11:23:35 | Visualizada 380 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

 

O município de Assis Chateaubriand, através da secretaria de Educação e Cultura, por meio da Casa da Cultura, vem ofertando diversas atividades para a comunidade. Nesse ano de 2017 vagas para oficinas de jazz, ballet, baby class, teatro, violão, fanfarra e desenho já estão preenchidas e a funcionando todo vapor. Ao todo 343 pessoas fazem parte das oficinas e  no fim do ano se apresentarão na III Mostra Cultural do município.  
 Além das oficinas a cultura chateaubriandense, resgatou os festivais musicais que há mais de 15 anos não eram realizados em Assis Chateaubriand, dando início ao Festimma, que já está na 4° edição com modalidades kids e adulto. A Casa da Cultura ainda oferece um espaço novo e moderno, o telecentro – Espaço Cidadão - , onde todos têm direito de estar utilizando a rede mundial de computadores sem custo algum.

Segundo a coordenadora pedagógica da Casa da Cultura, Anne Mercante, “este ano estaremos disponibilizando mais vagas para algumas das oficinas já mencionadas. E lembrando que em 2016 fomos parceiros de grandes eventos como o Musição e o Lado B, que foram sucesso entre o público jovem envolvendo várias áreas como: Grafite, Skate, Artesanato, Fotografia e bandas de rock. Este ano ainda queremos dar início de forma pioneira no município  a 1° Virada Cultural de Assis Chateaubriand que temos certeza que também será um marco na cultura da Morada Amiga.”, informou.

Anne ainda convida a todos para visitarem a Casa da Cultura que está localizada próxima à prefeitura municipal de Assis e funciona todos os dias das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //