Futsal feminino

Em ótima apresentação, A.F.F.A.C/Assis Chateaubriand conquista mais um ponto fora de casa

Terça-feira, 13 de junho de 2017

Última Modificação: 13/06/2017 08:33:42 | Visualizada 466 vezes


Ouvir matéria

Por pouco, a Associação de Futsal Feminino de Assis Chateaubriand (AFFAC) não conquistou seus 3 primeiros pontos no Campeonato Paranaense da Chave Ouro. Em uma bela apresentação fora de casa, na noite fria do último sábado 10, a equipe chateaubriandense ficou no empate em 2x2 contra o bom time de Colombo, pela 4ª rodada da competição.

 

Com uma marcação perfeita, a AFFAC anulou várias jogadas das adversárias e conseguiu chegar ao seu primeiro gol logo aos 9 minutos de jogo, após cobrança de pênalti através da goleira Vaneza. O time de Colombo continuava insistindo, parando no bloqueio das chateaubriandenses, e o primeiro tempo terminou com vantagem para a AFFAC.

 

A segunda etapa iniciou com as duas equipes pressionando e as chances de gols eram constantes, até aos 4 minutos, Colombo conseguiu seu empate através de Letícia. A equipe chateaubriandense manteve o ritmo de jogo e um minuto depois virou para 2x1 com Juliana. A mesma Juliana iria marcar seu segundo gol, se não fosse anulado pela arbitragem. Após reposição com a mão da goleira Vaneza, a bola tocou na cabeça de Juliana e foi para as redes, mas a arbitragem alegou que não houve toque e invalidou o gol chateaubriandense. O empate de Colombo aconteceu no minuto final de jogo através de Emanueli.

 

Outros jogos da 4ª rodada

 

Telêmaco Borba, Cianorte e Ponta Grossa, mantiveram suas invencibilidades na rodada. O Ponta Grossa foi até Londrina e venceu a Unopar por 3x0. O Cianorte goleou por 5x1 fora de casa o Guarapuava e o Telêmaco Borba venceu o Barec/Londrina por 5x0 em Londrina. Ainda no sábado a noite, o Maringá venceu por 3x1 em casa o lanterna Arapongas.

 

Com os resultados, a liderança da competição está dividida entre Telêmaco Borba, Cianorte e Ponta Grossa, ambos com 12 pontos. Em 4º lugar aparece a Unopar/Londrina com 7 pontos. Na 5º colocação estão Maringá e Colombo com 4. Em 7º vem Guarapuava e AFFAC/Assis Chataubriand com 2 pontos, em 9º está o Barec/Londrina com 1 e o Arapongas é ultimo colocado sem somar pontos.

 

O próximo compromisso da AFFAC/Assis pelo estadual da Chave Ouro será no sábado, dia 24 de junho, as 20h00 no GETAN em Assis chateaubriand, diante da Unopar/Londrina. Antes porém, a equipe volta a quadra, mas pelos Jogos Abertos do Paraná em Santa Helena, enfrentando na sexta-feira o Palotina, no sábado o Itaipulândia e no domingo as donas da casa, Santa Helena.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //