ASSIS CHATEAUBRIAND: Primeiro dia de competições movimentou seis locais

Sábado, 15 de julho de 2017

Última Modificação: 17/07/2017 11:55:45 | Visualizada 398 vezes


Ouvir matéria

O primeiro dia de competições na fase regional dos Jogos da Juventude em Assis Chateaubriand movimentou seis locais do município e provou o quanto a população gosta do esporte. Em todas as modalidades, principalmente nos jogos das equipes da casa, foram registrados ótimos públicos e a promessa para este domingo, é de um aumento no número de pessoas prestigiando os jogos. Em Assis Chateaubriand o sábado foi movimentado com jogos do basquetebol, futsal e handebol no GETAN, futsal e handebol no Nelita Ramos Sabella, voleibol no Pixute, futebol no Estádio Souza Ramos e João Pelanda e futsal o São Silvestre em Jesuítas.

 

Foz pode ser campeão antecipado no basquete

 

A equipe de Foz do Iguaçu pode garantir antecipadamente o título da regional 11. A equipe da fronteira venceu Medianeira por 72x46 e com isso, aguarda o resultado do jogo deste domingo entre o mesmo Medianeira, diante de Assis Chateaubriand. Em caso de vitória de Medianeira, Foz pode jogar seu último compromisso diante de Assis Chateaubriand, já com a medalha de ouro. Caso haja vitória dos anfitriões, a final será ainda mais emocionante na segunda-feira.

 

Futebol registra duas goleadas

 

A rodada do futebol foi marcada por duas goleadas. Assis Chateaubriand estreou bem, vencendo Formosa do Oeste por  5x0. O outro placar elástico, foi registrado na goleada de Toledo sobre Entre Rios do Oeste por 7x2.

 

Equipes da casa perdem no futsal

 

O maior público dos jogos, foi registrado na tarde deste sábado, 15, no GETAN, quando três equipes da casa entraram em quadra. No futsal, os chateaubriandenses não tiveram sorte. O feminino perdeu para Santa Helena por 5x1 e o masculino foi derrotado para Nova Aurora por 3x1.

 

Maripá e Mercedes foram os destaques do handebol

 

Com duas boas vitórias, as equipes das cidades de Maripá e Mercedes se destacaram na rodada do handebol. As meninas de Maripá venceram por 25x07 Foz do Iguaçu e também no feminino, Mercedes derrotou por 24x3 a equipe de Entre Rios do Oeste. Na teerceira partida dos times da casa no GETAN, o handebol feminino da casa, estreou vencendo por 13x7 Marechal Cândido Rondon.

 

Medianeira vence duas no voleibol

 

O município de Medianeira mostrou sua força na rodada de abertura do vôlei. No feminino passou fácil por Pato Bragado por 2 sets a 0 e parciais de 25/10 e 25/13. O masculino venceu Palotina também por 2 sets a 0, porém um pouco mais apertado, parciais de 25/20 e 25/22.

 

Os 30º Jogos da Juventude do Paraná, divisão B, regional 11, são realizados pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo, em parceria com o Município de Assis Chateaubriand. Acompanhe a página dos JOJUPs no facebook www.facebook.com/jogosdajuventudeparana

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //