Prefeito Marcel empossa novos secretários

Sexta-feira, 21 de julho de 2017

Última Modificação: 25/07/2017 08:32:36 | Visualizada 1536 vezes


Ouvir matéria

 

 

Da Assessoria

 

O prefeito de Assis Chateaubriand, Marcel Micheletto, deu posse, nesta sexta-feira (21), a três novos secretários e um gerente que irão trabalhar com ele durante sua gestão. O evento foi realizado na sala de reuniões da prefeitura e contou com a presença de secretários e diretores.

Foram empossados, Marlene Coleto Lopes, (Secretaria de Governo), Elder Franzoi Coutinho (Secretaria de Esportes), Agnaldo dos Santos Vieira (Secretaria de Saúde) e Claudenir Honorio (Gerente de Comunicação Social).

Para a Marlene Lopes que já esteve respondendo pela pasta, falou da sua satisfação em voltar a ocupar o cargo. “Estive afastada por motivos familiares, volto feliz fazendo que gosto e ajudando nosso prefeito a fazer Assis Chateaubriand crescer e evoluir a cada dia. O gabinete está de portas abertas”, frisou.

O empresário Agnaldo Vieira, afirmou estar preparado para o novo desafio. “Eu passei por vários cargos em minha vida, porém é o primeiro na área pública. Portanto essa é uma oportunidade ímpar, sempre tive vontade de trabalhar nessa área. Agradeço o convite do prefeito Marcel e encaro com vontade esse novo desafio, estou preparado, e me sinto seguro com a equipe já montada na secretaria. Vamos melhorar ainda mais a Saúde em Assis Chateaubriand”, destacou.

O atleta Elder Coutinho, disse estar com ideias novas e que todas as modalidades esportivas continuaram sendo prioridade neste governo. “Sou chateaubriandense e essa é uma oportunidade nova, estou feliz e venho com ideias novas para todas as modalidades, quero trabalhar direcionado às crianças e abranger os idosos assim como o prefeito Marcel vem buscando. Eu jogo vôlei desde os 9, profissionalmente desde os 15 anos, agora com 28 me interessei muito pela área social que o esporte trás. Há 4 anos venho estudando essa área, portando eu encerro minha carreira no vôlei e assumo como secretário para poder desenvolveu meu projeto no vôlei e ainda todas as outras modalidades”

Em seu discurso, o vice-prefeito e secretário de Assuntos Comunitários e Habitação, João Pegoraro, deu às boas vindas a nova equipe. “Quero desejar sucesso à todos, governar ao lado do Marcel Micheletto é uma honra e tenho certeza que vocês estão chegando para somarmos esforços e continuarmos firmes em nosso objetivo que é servir e servir bem a nossa população”, frisou.

Em seu discurso, Marcel Micheletto agradeceu a todos e pediu aos novos secretários agilidade na execução das políticas públicas e principalmente transparência nos atos que executarem. “Quero dar às boas vindas a todos e dizer que o sucesso da nossa gestão passa pelas mãos, pelo bom desempenho de cada um dos nossos secretários. São pessoas experientes, qualificadas e principalmente preparada para elevar ainda mais as ações que resultem qualidade de vida a nossa população”, disse.

Micheletto afirmou ainda que mudanças são normais e agradeceu o empenho dos secretários que deixaram as pastas. “Gostaria aqui e não poderia ser diferente de reconhecer o trabalho daqueles que ocuparam esses cargos [Celso, Claudenir, Edinéia]. Meu muito obrigado. Cumpriram um bom papel”, afirmou.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //