ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Prefeito Marcel empossa novos secretários

Sexta-feira, 21 de julho de 2017

Visualizada 435 vezes


 

 

Da Assessoria

 

O prefeito de Assis Chateaubriand, Marcel Micheletto, deu posse, nesta sexta-feira (21), a três novos secretários e um gerente que irão trabalhar com ele durante sua gestão. O evento foi realizado na sala de reuniões da prefeitura e contou com a presença de secretários e diretores.

Foram empossados, Marlene Coleto Lopes, (Secretaria de Governo), Elder Franzoi Coutinho (Secretaria de Esportes), Agnaldo dos Santos Vieira (Secretaria de Saúde) e Claudenir Honorio (Gerente de Comunicação Social).

Para a Marlene Lopes que já esteve respondendo pela pasta, falou da sua satisfação em voltar a ocupar o cargo. “Estive afastada por motivos familiares, volto feliz fazendo que gosto e ajudando nosso prefeito a fazer Assis Chateaubriand crescer e evoluir a cada dia. O gabinete está de portas abertas”, frisou.

O empresário Agnaldo Vieira, afirmou estar preparado para o novo desafio. “Eu passei por vários cargos em minha vida, porém é o primeiro na área pública. Portanto essa é uma oportunidade ímpar, sempre tive vontade de trabalhar nessa área. Agradeço o convite do prefeito Marcel e encaro com vontade esse novo desafio, estou preparado, e me sinto seguro com a equipe já montada na secretaria. Vamos melhorar ainda mais a Saúde em Assis Chateaubriand”, destacou.

O atleta Elder Coutinho, disse estar com ideias novas e que todas as modalidades esportivas continuaram sendo prioridade neste governo. “Sou chateaubriandense e essa é uma oportunidade nova, estou feliz e venho com ideias novas para todas as modalidades, quero trabalhar direcionado às crianças e abranger os idosos assim como o prefeito Marcel vem buscando. Eu jogo vôlei desde os 9, profissionalmente desde os 15 anos, agora com 28 me interessei muito pela área social que o esporte trás. Há 4 anos venho estudando essa área, portando eu encerro minha carreira no vôlei e assumo como secretário para poder desenvolveu meu projeto no vôlei e ainda todas as outras modalidades”

Em seu discurso, o vice-prefeito e secretário de Assuntos Comunitários e Habitação, João Pegoraro, deu às boas vindas a nova equipe. “Quero desejar sucesso à todos, governar ao lado do Marcel Micheletto é uma honra e tenho certeza que vocês estão chegando para somarmos esforços e continuarmos firmes em nosso objetivo que é servir e servir bem a nossa população”, frisou.

Em seu discurso, Marcel Micheletto agradeceu a todos e pediu aos novos secretários agilidade na execução das políticas públicas e principalmente transparência nos atos que executarem. “Quero dar às boas vindas a todos e dizer que o sucesso da nossa gestão passa pelas mãos, pelo bom desempenho de cada um dos nossos secretários. São pessoas experientes, qualificadas e principalmente preparada para elevar ainda mais as ações que resultem qualidade de vida a nossa população”, disse.

Micheletto afirmou ainda que mudanças são normais e agradeceu o empenho dos secretários que deixaram as pastas. “Gostaria aqui e não poderia ser diferente de reconhecer o trabalho daqueles que ocuparam esses cargos [Celso, Claudenir, Edinéia]. Meu muito obrigado. Cumpriram um bom papel”, afirmou.

Prefeito Marcel empossa novos secretários
Prefeito Marcel empossa novos secretários
Prefeito Marcel empossa novos secretários Prefeito Marcel empossa novos secretários

 Galeria de Vídeos

 Galeria de Anexos

 Galeria de Fotos

Prefeito Marcel empossa novos secretários
Prefeito Marcel empossa novos secretários
Prefeito Marcel empossa novos secretários
Prefeito Marcel empossa novos secretários
Prefeito Marcel empossa novos secretários

 Outras Notícias

09/03/2018 - Município beneficia famílias com a isenção do IPTU/2017

O município de Assis Chateaubriand, através da secretaria de Assuntos Comunitários e Habitação, e a do Departamento de Receita Municipal, realizou na manhã de hoje, 27, a entrega de 680 cartas de...

19/01/2018 - Município de Assis declara "guerra" contra escorpião e dengue

Em reunião realizada na tarde da última quinta-feira, 18, o município de Assis Chateaubriand declarou “guerra” contra o escorpião e ao combate ao mosquito Aedes Aegypti. Entre as ações de...

25/07/2017 - Mais de 830 contribuintes solicitaram isenção

  Terminou nessa sexta-feira, 21, o prazo para que os contribuintes de Assis Chateaubriand requeressem a isenção do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), referente ao ano de  2017.  Segundo a secretaria de...

VER TODAS

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30. CANAL DE ATENDIMENTO: Disque 156!

Última atualização do site:   20/04/2018 15:01:32