Paranaense da Chave Ouro

A.F.F.A.C empata com Maringá e decide vaga em casa

Terça-feira, 22 de agosto de 2017

Última Modificação: 22/08/2017 09:29:45 | Visualizada 431 vezes


Ouvir matéria

Foi por pouco que a Associação de Futsal Feminino de Assis Chateaubriand não conquistou uma grande vantagem para o jogo de volta, pelo Campeonato Paranaense de Futsal Feminino contra o Maringá. A equipe que é mantida pela Secretaria de Esportes de Assis Chateaubriand, foi até o Ginásio de Esportes Chico Neto em Maringá e empatou com as donas da casa em 3x3. Nossas meninas tiveram um gol anulado pela arbitragem. Se não fosse isso, poderiam ter aberto uma grande vantagem para o jogo de volta, mesmo assim, a equipe tem vantagem do empate na prorrogação para se classificar ao playoff final do estadual.

 

Maringá começou o jogo em ritmo acelerado e fez 2x0, porém Assis Chateaubriand reagiu e chegou ao empate com Leiliane em duas oportunidades. Com o empate a AFFAC cresceu na partida e Andressa fez 3x2, porém o Maringá não desistiu e chegou ao empate. Além de anular um gol chateaubriandense, a arbitragem ainda expulsou a atleta Kassia no lance do gol.

 

A outra partida da repescagem entre BREC/Londrina x Arapongas, será realizado na noite desta terça-feira, 22, em Arapongas. A AFFAC volta a quadra no próximo sábado dia 26, no Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves a partir das 20h00, decidindo a vaga a próxima fase e se vencer enfrenta o Cianorte no playoff. Caso haja outro empate no tempo normal, a vaga será decidida em prorrogação de 5 por 5 com vantagem do empate para Assis Chateaubriand.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //