Mais de 50 ciclistas participaram do 1º Pedal MTB Beneficente

Terça-feira, 22 de agosto de 2017

Última Modificação: 22/08/2017 09:32:26 | Visualizada 458 vezes


Ouvir matéria

O esporte contribuiu de forma expressiva para com a Associação Hospitalar Beneficente Moacir Micheletto, na comemoração aos 51 anos de Assis Chateaubriand.  Além da prova pedestre noturna, o ciclismo, através de uma parceria com a Associação Chateaubriandense e Ciclismo (ACAC) realizou no domingo, 20, pela manhã, o 1º pedal MTB Beneficente. Apesar das fortes chuvas que caíram durante a madrugada e até pela manhã, o passeio reuniu quase 60 participantes em uma verdadeira festa pelas ruas de Assis Chateaubriand.

 

A abertura aconteceu pela manhã no Centro de Ventos Angelo Micheletto com café da manhã. Na oportunidade a ACAC realizou o sorteio de uma bicicleta em parceria com a Cicles Monarck que saiu para Alexandre Assis e durante a semana, foi efetuado o sorteio de um capacete entre os membros da ACAC, a qual o sorteado foi Anderson Bernardi.

 

Pedal para iniciantes

 

A ACAC está comunicando a todos que a partir desta semana, estará realizando sempre as segundas-feiras, a partir das 19h30, um pedal misto para iniciantes. Os interessados devem se inscrever na Cicles Monarck. Segundo José Eduardo Camargo Pires, preseidente da ACAC, o convite é extensivo a todas as famílias e aqueles que gostam do ciclismo.

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //