ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Micheletto volta a discutir ODS durante reunião na Itaipu Binacional

Segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Visualizada 253 vezes


Da Assessoria

 

Nesta semana o prefeito Marcel Micheletto que também ocupa a presidência da Associação dos Municípios do Paraná e a vice-presidência da Confederação Nacional dos Município,  esteve na Itaipu Binacional em Foz do Iguaçu para discutir junto a diretoria a agenda de debates dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) promovida nos municípios do Oeste do Paraná. A iniciativa reúne Itaipu, Fundação Parque Tecnológico Itaipu (FPTI), Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) e prefeituras. As instituições estão mapeando a adesão, dificuldades e outras questões referentes à futura implantação dos ODS na região. 

Micheletto é representante da CNM na Comissão Nacional dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Os ODS são uma sucessão dos Objetivos do Desenvolvimento do Milênio (ODM), agenda desenvolvida entre 2000 e 2015, e tem como objetivo principal promover o desenvolvimento da geração atual sem prejudicar a geração futura. Esses objetivos são integrados e indivisíveis, e mesclam, de forma equilibrada, quatro dimensões: a econômica, a social, a ambiental e a institucional, aspectos que compõem a gestão municipal.

Participaram da reunião o diretor Administrativo Marcos Antonio Baumgärtner; diretor Financeiro Executivo Marcos Vitório Stamm, além da Coordenadora do Departamento de Educação, Débora Vilas Boas Talga Weiller; o prefeito de Jesuitas Junior Weiller entres outros representantes da Binacional.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30. CANAL DE ATENDIMENTO: Disque 156!

Última atualização do site:   //