Reunião define detalhes sobre segurança da EXPO ASSIS 2017

Terça-feira, 10 de outubro de 2017

Última Modificação: 10/10/2017 10:22:04 | Visualizada 434 vezes


Ouvir matéria

a Assessoria

 

Atendendo solicitação do prefeito Marcel Micheletto, esta semana foi realizada a primeira de uma série de reuniões para acertar os detalhes do acesso ao Centro de Eventos Ângelo Micheletto e a segurança pública durante a realização da Expo Assis 2017.

Participaram da reunião representantes da Prefeitura Municipal, das entidades que compõe a União das Entidades Beneficentes de Assis Chateaubriand – UNEBAC -, os comandos da Polícia Militar, através do Tenente Geller, comando do Posto da Polícia Rodoviária, Tenente Nóbrega e o Delegado Chefe da 48ª Delegacia Regional de Polícia Civil, dr. Thiago da Silva Teixeira.

O centro de Eventos contará com os serviços de uma empresa de segurança privada 24 horas por dia durante a realização da festa, além de reforço policial com efetivo exclusivo em todas as noites. Em comum acordo ficou fixado que na madrugada de sexta-feira (20) e Sábado (21), o horário limite para funcionamento do local será até as 03hs. Já na madrugada de domingo (22), a tolerância será até as 04hs.

O trânsito será monitorado com reforço na sinalização nas ruas que antecedem e em frente ao parque, com equipes com orientação aos motoristas para que utilizem portões alternativos (portões 03 e 04) para terem acesso mais rápido ao estacionamento. Lembrando que para as equipes de trabalho será utilizado o portão 06. Outra dica importante, é que os motoristas não utilizem apenas a avenida Brasil como acesso único ao Centro de Eventos, as ruas paralelas Apucarana, Rolândia, Andirá, Avenida Cataratas do Iguaçu e Avenida Curitiba também devem ser utilizadas como vias de acesso. 

Outro assunto importante tratado pelas autoridades policiais foi com relação à venda bebidas alcoólicas para menores, esta fica expressamente proibida. Além disso, será obrigatório que sejam afixados nos locais que irão comercializar bebidas e em locais de ampla visibilidade placas contendo tal advertência. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //