Assis Chateaubriand conquista prêmio de Sala do Empreendedor Destaque 2017

Quarta-feira, 08 de novembro de 2017

Última Modificação: 08/11/2017 09:26:15 | Visualizada 513 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

 

O prefeito Marcel Micheletto recebeu com entusiasmo a notícia de que a Sala do Empreendedor de Assis Chateaubriand, conquistou o prêmio de Sala do Empreendedor Destaque 2017, da Regional Oeste do Paraná, que hoje é a maior regional do Estado com 43 salas.

O prêmio foi entregue na manhã desta quarta-feira, 01, ao Agente de Desenvolvido do município, Marcelo de Oliveira, durante Encontro Estadual de Agentes de Crédito e Desenvolvimento ocorrido em Faxinal do Céu, promovido pelo Sebrae. 

Micheletto parabenizou os servidores que integram a sala. “Parabéns a todos pela conquista. Quando chegamos aqui, tínhamos um dos piores índices de desenvolvimento. Acolhemos a proposta de inovar a Sala e hoje ficamos felizes em ver esse reconhecimento e que a Sala tornou-se referencia para muitos municípios do Estado”, afirmou Marcel. 

O município de Assis Chateaubriand, entregou à população em julho  a nova Sala do Empreendedor. Ocupando local privilegiado e de fácil acesso o novo espaço é bem mais amplo e agregou profissionais que darão mais agilidade aos serviços prestados.

Instalada já no hall de entrada da Prefeitura, o espaço concentra órgãos municipais, estaduais e federais envolvidos nos diferentes procedimentos e estágios de atendimento empresarial, oferecendo serviços que vão do início ao fim dos processos, abrangendo o registro, baixa e alterações de inscrições municipais e estaduais, e os serviços prestados pelos setores de fazenda, fiscalização de tributos, posturas, vigilância sanitária.

A Sala do Empreendedor recebeu uma nova plotagem, o que proporciona maior visibilidade e fixa ainda mais a identidade das Salas presentes hoje em quase todos os municípios brasileiros.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //