"Outubro Rosa"

Pastoral da Criança recebe cheque referente renda do almoço beneficente

Quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Última Modificação: 14/12/2017 14:29:47 | Visualizada 158 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

O município de Assis Chateaubriand, através da Assistência Social e da Saúde, repassou na noite do último sábado, 09, a renda adquirida com a venda do almoço do “Outubro Rosa”, realizado na paróquia Nossa Senhora do Carmo.
O repasse, dos R$ 18.120,00 aconteceu na Associação dos Servidores públicos Municipais de Assis Chateaubriand – ASSEMA -, e contou com a presença de secretários municipais, do pároco André Fatega; da coordenadora da Pastoral da Criança, Cidinha Pereira e colaboradores do evento.
Em nome do prefeito Marcel Micheletto, o gerente de Comunicação Social, Claudenir Honório, ao lado do Administrador Geral e Finanças, João José Guedes; da secretária de Governo Marlene Coleto Lopes; da secretária de Educação e Cultura, Fátima Aparecida Sobral e do secretário de Esportes, Elder Coutinho, agradeceu a presença de todos que de uma forma ou de outra colaboração voluntariamente no evento. “Trago o muito obrigado do prefeito Marcel Micheletto e da primeira dama Franciane à todos pelo envolvimento no evento. Essa arrecadação Record é graças a todo esse envolvimento”, disse Claudenir.
Mais uma vez, o Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, padre André Fatega, afirmou que “o dinheiro com certeza fará a diferença na vida de muitas crianças, que são atendidas hoje pela Pastoral, portanto o nosso muito obrigado”, salientou.
Cidinha Pereira, afirmou que a parceria deu certo e dá resultados. “Nosso muito obrigado, agradecemos de coração esse repasse”, declarou. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //