Escolas e CMEI´s de Assis passam por dedetização e limpeza  

Quinta-feira, 08 de fevereiro de 2018

Última Modificação: 08/02/2018 10:27:56 | Visualizada 552 vezes


Ouvir matéria


 

 

A exemplo do que realiza todos os anos, o município de Assis Chateaubriand, por meio da secretaria de Educação e Cultura, esta realizando dedetização  e desratização de todas as Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil. 

“Aproveitamos sempre esta época do ano, quando os alunos estão de férias, evitando assim qualquer tipo de acidentes. Temos tomado esse cuidado todos os anos, sempre nesta época, portanto queremos deixar os pais, alunos, familiares, tranquilos, pois seus filhos estão em segurança nas nossas unidades de ensino” 

O serviço é realizado por uma empresa especializada que foi contratada pelo município. Eles percorrem todo o ambiente escolar aplicando o veneno em todas as salas de aula e também no pátio das escolas.

 

Limpeza 

Trabalhando sempre em conjunto, a secretaria de Serviços Urbanos,  intensifica também nos próximos dias os trabalhos de limpeza,  capinação, caixas d´agua nas escolas e cmeis.

O secretário da pasta, Juan Carlos Alves, lembra que sempre que é necessário esse trabalho é desenvolvido, pois a missão da administração municipal é proporcionar um ambiente mais agradável e seguro aos alunos quando retornarem das férias. “Sempre que necessário nossa equipe tem ido até nossas escolas, pois o nosso objetivo é deixar todas as escolas limpas, sem mato e devidamente organizadas”, disse. 

Juan garantiu que os serviços serão finalizados antes do início das aulas.

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //