Município faz campanha para doação de garrafas pet para decoração natalina

Segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Última Modificação: 29/08/2018 08:25:33 | Visualizada 513 vezes


Ouvir matéria

Dezembro se aproxima e, mais uma vez, Assis Chateaubriand promete ser referência em decoração natalina em 2018. Assim como nos últimos anos, a cidade deve se tornar ponto turístico de visitação nas marcantes noites do período de Natal.

 

Pensando nisso, a Prefeitura Municipal já iniciou a organização dos enfeites que deixarão a cidade bastante iluminada e colorida, e a população também pode participar desse projeto natalino.

 

Neste mês de agosto, foi lançada a campanha para arrecadação de garrafas pet (transparentes e verdes) que servirão para ampliar a decoração em espaços públicos, como praças e avenidas. No ano passado, foram construídas árvores de plástico que deram um brilho a mais à cidade.

 

“Pedimos às pessoas e empresas que separem essas garrafas descartáveis e entreguem na Casa da Cultura ou então liguem para o telefone 3528-2889 ou 3528-9172, que nós iremos buscar”, explica a secretária de Assistência Social e da Mulher, Franciane Martins Micheletto, coordenadora do Natal Luz.

 

A campanha de arrecadação vai até 30 de setembro. Além dos enfeites elaborados com garrafas pet, a Prefeitura deve contratar uma empresa especializada em ornamentação natalina para que Assis fique no clima do Natal e vire ponto de encontro das famílias.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //