11º Miss e Mister Terceira Idade de Assis acontece domingo

Quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Última Modificação: 14/09/2018 16:33:55 | Visualizada 617 vezes


Ouvir matéria

Já tradicional, o concurso Miss e Mister Terceira Idade de Assis Chateaubriand será realizado neste domingo (16), no salão social da Assema, a Associação dos Servidores Municipais. Numa iniciativa da Secretaria de Assistência Social e da Mulher, da Prefeitura Municipal, o evento promete ser de muito charme e simpatia, com os desfiles dos vovôs e vovós que participam das atividades dos diversos grupos da ‘melhor idade’.

 

O concurso começa às 14h e conta com 10 participantes, sendo 7 mulheres e 3 homens, que passaram por eliminatórias internas, com exceção das associações que não tiveram concorrência, especialmente nos distritos e patrimônios. Nestes casos, os nomes foram escolhidos por indicação. Hoje, o município tem oito associações.

 

“A terceira idade de Assis é muito ativa. Temos centenas de membros que participam regularmente das mais diversas atividades desenvolvidas no município, que vão desde brincadeiras, danças e teatros à prática de modalidades esportivas, entre tantas outras”, destaca a secretária municipal de Assistência Social e da Mulher, Franciane Martins Micheletto.

 

Após o concurso, haverá mati baile com entrada franca. “Convidamos a todos para prestigiar o evento. Será uma grande festa que estamos preparando com muito carinho”, completa a secretária.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //