Asfalto trouxe mais conforto a moradores do Cristo Rei II

Sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Última Modificação: 28/09/2018 14:50:22 | Visualizada 638 vezes


Ouvir matéria

Acostumados com poeira em dias ensolarados e com barro nos períodos de chuva, os moradores do Conjunto Habitacional Cristo Rei II já usufruem de mais uma obra realizada pelo Governo de Assis Chateaubriand. Inaugurado há 6 anos, o bairro conta com aproximadamente 100 famílias que esperavam ansiosamente pelo asfalto.

 

Hoje, o que para muitos era sonho, se tornou realidade. A pavimentação feita no local vem proporcionando mais conforto e dignidade a essas pessoas. Para isso, a Prefeitura está investindo o valor de R$ 2,172 milhões, através de convênio assinado junto à Secretaria de Estado de Desenvolvido Urbano.

 

Antes de pronto o asfalto em cinco ruas, foram construídas galerias pluviais, meios-fios e calçadas de passeio público com rampas de acessibilidade, mas ainda faltam os acabamentos finais e implantação de sinalização viária, além do plantio de grama.

 

Com quase 28 mil metros quadrados de pavimentação, o projeto também atende o bairro vizinho, Jardim Tropical, onde os moradores mais antigos aguardam pelo asfalto há décadas. No local, os trabalhos se concentram na terraplenagem e construção de galerias – etapas que antecedem o asfalto.

 

No geral, o projeto contempla as seguintes ruas: São Mateus, São Felipe, Mário Orlandini, Santa Tereza, São Pedro, São Miguel, Formosa, Medianeira, Tropical, Matelândia, Guaíra, Assis Chateaubriand, Céu Azul, Santa Tereza, Toledo, Cascavel, Bragantina e Santa Terezinha.

 

“Nosso Governo trabalha com o objetivo de proporcionar mais qualidade de vida ao povo. Tínhamos o compromisso de atender a essa comunidade e estamos cumprindo com ele. Mas queremos investir muito mais. Precisamos atender outros bairros. Se trata do maior projeto asfáltico já realizado em Assis Chateaubriand. Estamos retornando para a população o dinheiro dos impostos”, afirma o prefeito, João Aparecido Pegoraro.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //