ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Prefeitura inicia recape asfáltico em Bragantina

Sexta-feira, 05 de outubro de 2018

Visualizada 25 vezes


O Governo de Assis Chateaubriand segue ‘a todo vapor’ com obras que vêm promovendo uma verdadeira transformação na cidade. Os trabalhos acontecem por todas as regiões do município, como exemplo, em Bragantina. O distrito está recebendo diversos investimentos e, nesta semana, começou o recape asfáltico na Avenida Brasil.

 

“A pavimentação está sendo completamente reformada, com aplicação de uma nova camada de concreto usinado, o que deixará as duas pistas em perfeitas condições de trafegabilidade”, destaca o secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Serviços Urbanos e Obras, José Vieira Neto.

 

Para isso, a Prefeitura está aplicando R$ 1,032 milhão, de recursos próprios do Município. O contrato com a empreiteira foi assinado pelo prefeito, João Aparecido Pegoraro, na última sexta-feira (28) e já na quarta-feira (3) seguinte tiveram início os trabalhos.

 

O projeto contempla 17.448 metros quadrados de recape asfáltico nos quase 2,2 quilômetros das duas vias da Avenida Brasil. Além disso, também será feito recape sobre pedras poliédricas em 25.242 metros quadrados nas vias centrais do distrito, atendendo mais de 3 quilômetros de ruas. A empresa Minerpal é a responsável pela execução da obra. “O prazo é de 5 meses, mas o serviço deve ser todo concluído num período de tempo bem menor”, enfatiza o diretor de Obras, Pedro Cabral.

 

“Estamos dando atenção especial à comunidade de Bragantina. Além dos demais investimentos que já realizamos e daqueles que estamos fazendo, vimos a necessidade de promovermos também o recape asfáltico na Avenida Brasil. Nosso Governo trabalha com seriedade e responsabilidade. Os impostos pagos pela população retornam em forma de benfeitorias. Assim, estamos transformando Assis Chateaubriand”, afirma o prefeito, João Pegoraro”.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30. CANAL DE ATENDIMENTO: Disque 156!

Última atualização do site:   //