CMEI de Bragantina passa por reforma e ampliação

Sexta-feira, 05 de outubro de 2018

Última Modificação: 05/10/2018 17:29:49 | Visualizada 876 vezes


Ouvir matéria

Os investimentos feitos na educação de Assis Chateaubriand fazem com que o município já colha bons frutos. Recentemente, o Ministério da Educação divulgou que o ensino fundamental/anos iniciais de Assis está entre os 30 melhores do Paraná, com base no último IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica).

 

“Para que haja uma boa qualidade de ensino, é preciso investir na qualificação dos profissionais e em melhorias na estrutura educacional, da pré-escola ao ensino fundamental”, assim pensa o prefeito da cidade, João Aparecido Pegoraro.

 

Com esse propósito, o Governo Municipal está desenvolvendo um grande trabalho de reformas e ampliações de CMEIs e escolas da rede, além da construção de uma moderna instituição no Jardim Mônaco.

 

E os investimentos também passam por Bragantina. No distrito, a Escola Ney Braga já recebeu melhorias e, no momento, estão sendo investidos R$ 279 mil no Centro Municipal de Educação Infantil Edson de Souza Albuquerque, onde são atendidas diariamente 35 crianças. A unidade está passando por uma grande reforma e sendo ampliada. Os serviços tiveram início em agosto e devem ser entregues no começo do ano que vem.

 

“A pedido do nosso prefeito Pegoraro, estamos dando atenção especial à educação e continuidade ao trabalho iniciado pelo ex-prefeito, promovendo reformas e ampliações em praticamente todas as unidades de ensino da rede municipal”, destaca a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Fátima Aparecida Sobral.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //