Encontro reuniu capoeiristas de 22 cidades em Assis Chateaubriand

Sexta-feira, 05 de outubro de 2018

Última Modificação: 05/10/2018 17:31:07 | Visualizada 711 vezes


Ouvir matéria

O município de Assis Chateaubriand sediou, no último fim de semana, o 9° Encontro Regional de Capoeira Sucena, que reuniu dezenas de capoeiristas de 22 cidades do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. O evento aconteceu no sábado (29), sendo aberto pela manhã, no calçadão da Avenida Tupãssi, com uma roda de capoeira.

 

Mais tarde, líderes integrantes do Comitê Gestor da Salvaguarda da Capoeira no Paraná estiveram reunidos no Centro de Convenções da Prefeitura (Auditório). O encerramento aconteceu à noite no Salão Comunitário do Jussara/Panorama, com batizado e troca de graduação.

 

O Encontro Regional juntou lideranças da capoeira das cidades de Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel, Foz do Iguaçu, Toledo, Umuarama, Pato Branco, Marechal Cândido Rondon, Guaíra, Goioerê, Santa Helena, Nova Santa Rosa, Altônia, Floresta, Itambé, Mariluz, São Bernardo do Campo, Naviraí e Itaquiraí, além de Assis Chateaubriand.

 

“A Associação de Capoeira Centro Cultural Sucena de Assis agradece de coração a todos os colaboradores, em especial à Prefeitura Municipal, Secretaria de Esportes e Casa da Cultura”, diz o contramestre Índio Sucena, que organizou o evento e realiza um trabalho social com crianças, jovens e adolescentes na Associação de Moradores do Jussara e Panorama.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //