Assis Chateaubriand elege novo Conselho de Educação

Sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Última Modificação: 23/11/2018 14:26:01 | Visualizada 622 vezes


Ouvir matéria

Foram definidos os novos membros do Conselho Municipal de Educação de Assis Chateaubriand. Em eleição realizada no último dia 7, Sandra Maria Ricci Pocai foi eleita a nova presidente, tendo como vice Kátia Cristiane Kobus Novaes, Vânia Aparecida Braz Coladelo (1ª secretária) e Juliana Lopes Guzzi de Paula (2ª secretária).

 

O objetivo do Conselho é constituir um elo permanente entre a sociedade civil e os agentes públicos, a fim de coordenar e assessorar o poder público municipal para estabelecer políticas voltadas à educação infantil, ao ensino fundamental I e modalidades, visando o acesso e permanência do aluno na escola.

 

“O Conselho de Educação reúne representantes da comunidade escolar e da sociedade civil organizada para contribuir com a educação do município. Em nosso mandato, vamos defender que a educação continue sendo de qualidade, pois poder contribuir com o desempenho educacional deste município é um orgulho”, diz a presidente eleita, Sandra Ricci, que assume o mandato de dois anos, podendo ser reconduzida por mais dois anos.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //