Campeonato das Associações define semifinalistas

Terça-feira, 27 de novembro de 2018

Última Modificação: 27/11/2018 16:50:47 | Visualizada 1058 vezes


Ouvir matéria

Após sete rodadas de intensas disputas, o Campeonato das Associações Comunitárias de Futebol Suíço de Assis Chateaubriand definiu os semifinalistas da competição, em rodada realizada no último sábado (24) com todos os jogos no Estádio Municipal Manoel de Souza Ramos.

 

O bom público que compareceu e prestigiou das arquibancadas acompanhou grandes partidas, marcadas pelo equilíbrio total entre as oito equipes que seguiam na briga do título. Dos quatro confrontos, dois foram decididos nos pênaltis e os outros dois tiveram diferença mínima nos placares.

 

No primeiro jogo da tarde, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, o Silveirópolis garantiu vaga à semifinal ao vencer o Jardim América por 6 a 5 nas penalidades.

 

Logo na sequencia, o segundo classificado também só saiu nos pênaltis. Ascol/Amard e Jardim Tropical/Cristo Rei ficaram na igualdade de 2 a 2 no tempo normal, mas nas cobranças de pênaltis a Ascol levou a melhor e venceu por 4 a 3.

 

O equilíbrio se manteve nos dois jogos finais. O Ramal Guarani teve muito trabalho para superar a equipe do Amaujjp B, mas saiu com a vaga ao vencer pelo placar de 2 a 1. A mesma dificuldade foi enfrentada pelo time do Amaujjp A que derrotou o Conjunto Primavera por 1 a 0.

 

A Secretaria Municipal de Esportes oficializou, na manhã de segunda-feira (26), os confrontos e a programação da fase semifinal. No próximo sábado (1º), com jogos novamente no Estádio Souza Ramos, Silveirópolis e Ascol/Amard se enfrentam a partir das 16h15. Depois, Ramal Guarani e Amaujjp A duelam pela segunda vaga à grande final do campeonato, a partir das 17h15.

 

SEMIFINAL – Programação

 

16h15 - Silveirópolis/Master/China X Ascol/Amard/Jardim Paraná/Conti/Rio Verde

17h15 - Ramal Guarani X Amaujjp A/Auto Fossas Assis

 

QUARTAS DE FINAL – Resultados

 

Jardim América/China/Conti/Retalhos/LaBella/Cowboy/Fênix/Vieira Farma 1 (5) X (6) 1 Silveirópolis/Master/China

 

Ascol/Amard/Jardim Paraná/Conti/Rio Verde 2 (4) X (3) 2 Tropical/Cristo Rei/DSI/Sollene

 

Amaujjp B/Badalos Bar 1 X 2 Ramal Guarani

 

Amaujjp A/Auto Fossas Assis 1 X 0 Primavera/Vieira Farma/Super Lojão 1,95

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //