Natal Luz de Assis será lançado dia 9 de dezembro

Quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Última Modificação: 28/11/2018 09:03:58 | Visualizada 2698 vezes


Ouvir matéria

Chegada do Papai Noel terá distribuição de milhares de brinquedos

 

Neste fim de ano, Assis Chateaubriand mais uma vez será a capital regional do Natal, tornando-se ponto turístico com a visitação de famílias de várias cidades da microrregião. Para deixar a ‘Cidade Morada Amiga’ mais bela e toda iluminada, a Prefeitura Municipal vem organizando o Natal Luz, que será lançado no dia 9 de dezembro, na Praça dos Pioneiros, a partir das 20h30.

 

Sucesso nos anos anteriores, em 2018 o evento novamente será grandioso e terá como destaque a chegada do Papai Noel. Ele virá no ônibus especial da empresa Expresso Nordeste (parceira na ação) e trará milhares de brinquedos para serem distribuídos às crianças. Também haverá pipoca e algodão doce. Uma bicicleta será sorteada entre as crianças que preencherem os cupons que serão entregues nas escolas e CMEIs.

 

A Praça dos Pioneiros será toda enfeitada. Para isso, numa ação conjunta de todos os setores da prefeitura, estão sendo confeccionados os adereços natalinos que deixarão o local todo colorido e iluminado. Os enfeites também serão colocados em boa parte da Avenida Tupãssi.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //