Obras em Assis: Pavimentação avança no Mini Parque Industrial

Quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Última Modificação: 28/11/2018 09:05:59 | Visualizada 1133 vezes


Ouvir matéria

Seguem a todo vapor os trabalhos de pavimentação em Assis Chateaubriand. Esse ritmo ininterrupto de desenvolvimento na infraestrutura urbana do município já vem proporcionando mais qualidade de vida também aos moradores do Mini Parque Industrial.

 

Localizado próximo ao Centro Cívico, o bairro há anos necessitava dessa benfeitoria, que agora está sendo possível graças ao maior projeto asfáltico já elaborado e executado na história de Assis.

 

No Mini Parque, o investimento soma R$ R$ 3,838 milhões, sendo uma das maiores obras realizadas no município atualmente. O projeto contempla todo o bairro, incluindo a pavimentação de 28.796 metros quadrados. Além do asfalto, estão sendo construídos 9.130 metros quadrados de calçadas de passeio público e 6.248 metros lineares de meios-fios. O mesmo projeto prevê o plantio de 20.580 metros quadrados de grama e de 480 árvores.

 

Para evitar futuros transtornos aos moradores, os setores de Engenharia e Planejamento da Prefeitura Municipal incluíram a construção de gigantescas tubulações para o escoamento de água das chuvas. O emissário possui mais de dois quilômetros, totalizando 2.048 metros lineares até o Córrego Pajé.

 

“Queremos proporcionar mais qualidade à nossa população. Por isso, estamos executando o maior projeto de pavimentação da história de Assis Chateaubriand, com o asfaltamento de centenas de ruas em vários bairros. Assim, estamos cumprindo o compromisso de aplicar os recursos públicos em obras que beneficiem o povo”, afirma o prefeito, João Aparecido Pegoraro.

 

Iniciada na gestão do ex-prefeito, Marcel Micheletto, eleito deputado estadual, a obra conta com recursos obtidos junto a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU), na gestão de Beto Richa, então governador do Estado.

 

“O compromisso do nosso Governo não para por aqui. Estamos em busca de mais recursos para pavimentar outros locais do município, pois sabemos que ainda há moradores por décadas esperam pelo asfalto”, completa Pegoraro.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //