Obras em Assis: Jardim Tropical começa a ser asfaltado

Sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Última Modificação: 30/11/2018 15:56:25 | Visualizada 230 vezes


Ouvir matéria

O Jardim Tropical, de Assis Chateaubriand, está passando por uma grande transformação em sua infraestrutura. O bairro vem sendo todo pavimentado e os trabalhos vão evoluindo a cada semana. No local, foram instaladas as galerias pluviais, construídas as guias de meio-fio e em várias ruas já foi feita a base de pedra com emulsão asfáltica e colocada a capa de concreto asfáltico.

 

Com esta obra, o Governo Municipal está realizando um sonho que durava décadas daqueles moradores mais antigos e que também era uma reivindicação dos mais recentes, que por anos sofreram com muito barro e poeira.

 

“Desde a gestão do nosso ex-prefeito, Marcel Micheletto, eleito deputado estadual, a nossa administração trabalha para o povo. Deixamos de lado a política partidária para realizarmos um trabalho sério que tem por objetivo promover a transformação do município. Entre as prioridades, elaboramos e estamos executando o maior projeto de pavimentação da história de Assis Chateaubriand, que já contemplou vários bairros e vamos atender toda a cidade”, afirma o prefeito, João Aparecido Pegoraro.

 

Dentro do mesmo projeto do Jardim Tropical, também está inclusa a pavimentação do bairro vizinho Cristo Rei II. O Conjunto habitacional já está todo asfaltado e falta apenas os serviços de acabamentos, como a instalação de sinalização viária – o que será feito assim que concluído o trabalho no Tropical. A obra conta com calçadas de passeio público e prevê o plantio de grama.

 

Para pavimentação asfáltica de 28 mil metros quadrados, o investimento está sendo de R$ 2,172 milhões, através de convênio assinado junto à Secretaria de Estado de Desenvolvido Urbano.

 

O projeto que atende os dois bairros contempla as ruas São Mateus, São Felipe, Mário Orlandini, Santa Tereza, São Pedro, São Miguel, Formosa, Medianeira, Tropical, Matelândia, Guaíra, Assis Chateaubriand, Céu Azul, Santa Tereza, Toledo, Cascavel, Bragantina e Santa Terezinha.

 

“Os trabalhos para termos uma cidade cada vez melhor não serão interrompidos pela nossa administração. Com a eleição do Marcel, junto com o Governo do Estado e dos parceiros na esfera federal, temos a certeza que faremos muito mais por Assis. Além disso, o que arrecadamos sobre impostos está sendo revertido em obras que beneficiam a população”, completa Pegoraro.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //