Municipal de Futsal define campeões no masculino, feminino e máster

Sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Última Modificação: 30/11/2018 23:58:46 | Visualizada 657 vezes


Ouvir matéria

Não faltou emoção nas três decisões do Campeonato Municipal de Futsal de Assis Chateaubriand, realizadas na noite desta quinta-feira (29), no Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves (GETAN). Após semanas de disputas, seis equipes chegaram às finais das categorias masculino livre, feminino livre e máster.

 

No primeiro jogo da noite, o Mercado Lorena/Facem levou a melhor contra a equipe Fuleragem, ao vencer por 2 a 1, e ficou com o título do feminino.

 

Depois, foi a vez de conhecer o campeão da categoria máster. E o troféu de primeiro lugar ficou com Terra Nova que empatou com time da A Fortaleza/JP/Rio Verde, em 2 a 2, mas venceu nos pênaltis pelo placar de 3 a 2.

 

Para fechar a competição com chave de ouro, um grande jogo animou a torcida. Assema/Fênix Festas e Rampani duelaram em quadra para definição do campeão da categoria masculino livre. Melhor para a time da Assema que contou mais uma vez com a inspiração do artilheiro do campeonato, Gean Carlos, que fez 3 gols e foi decisivo para garantir o empate no tempo normal, que culminaria no título à equipe.

 

Final de jogo: 5 a 5 – placar que levaria a decisão para os pênaltis. No entanto, o time do Rampani resolveu abandonar a quadra, após o último lance do jogo, que gerou polêmica. A equipe contestou a arbitragem por ter encerrado a partida antes de um gol anotado.

 

O Campeonato Municipal de Futsal foi promovido pela Prefeitura de Assis Chateaubriand, através da Secretaria de Esportes. A competição começou no dia 5 de novembro e reuniu 19 equipes nas três categorias.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //