ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Secretaria de Esportes repassa alimentos ao Hospital Beneficente

Sexta-feira, 07 de dezembro de 2018

Visualizada 105 vezes


A Secretaria Municipal de Esportes de Assis Chateaubriand fez a entrega de mais de 350 quilos de alimentos ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto. O montante foi arrecadado durante o Campeonato Municipal de Futsal Beneficente, realizado de 5 a 29 de novembro, no Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves (GETAN).

 

A competição reuniu 19 equipes nas categorias masculino livre, máster e feminino, tendo como critério para inscrição apenas um quilo de alimento por atleta. Além disso, as punições com cartões amarelos e vermelhos também acarretaram em punições com doações.

 

Assim, ao final do campeonato, foram arrecadados mais de 350 quilos de gêneros alimentícios, repassados ao Hospital na tarde de quarta-feira (5).

 

“Agradecemos às equipes, empresas, dirigentes e atletas que participaram da competição. Além de ajudarem a promover o esporte no município, eles também colaboraram com a Associação Hospitalar Beneficente Moacir Micheletto”, diz o diretor de Esportes, José Nilson Silvestre, o Assis.

 

O superintendente da entidade, Valter de Souza Correia, diz que as doações são bem-vindas para manutenção das atividades no hospital. “Semanalmente, atendemos centenas de pessoas. Esses pacientes recebem refeições e, desta forma, temos despesas mensais consideráveis com essa finalidade. Por isso, a ajuda da comunidade é essencial”, explica ele.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30. CANAL DE ATENDIMENTO: Disque 156!

Última atualização do site:   //