Abertura do Natal Luz acontece neste domingo

Sexta-feira, 07 de dezembro de 2018

Última Modificação: 07/12/2018 10:46:19 | Visualizada 2043 vezes


Ouvir matéria

Chegada do Papai Noel deixará a cidade iluminada

 

O tão esperado clima natalino de Assis Chateaubriand será vivido a partir deste domingo (5) com o lançamento do Natal Luz 2018. O evento, promovido pela Prefeitura Municipal, acontecerá entre a Praça dos Pioneiros e o calçadão da Avenida Tupãssi, com início previsto para as 20h30.

 

Na oportunidade, haverá apresentações artísticas, distribuição de pipoca, algodão doce e picolé, bem como a entrega de 3 mil brinquedos às crianças.

 

A chegada do Papai Noel está marcada para as 21h e o ‘bom velhinho’ deve ser recepcionado por um público estimado em 5 mil pessoas. O prefeito, João Aparecido Pegoraro, entregará a ele a simbólica chave do município, num ato de boas-vindas à ‘Cidade Morada Amiga’.

 

“Queremos convidar a população para participar com a gente, pois temos a certeza que será uma grande festa de abertura. Novamente, Assis se transformará num cartão postal natalino e esperamos receber visitantes de toda a região nos próximos dias”, declara o prefeito, Pegoraro.

 

Nas últimas horas que antecedem o lançamento do Natal Luz, estão previstos os últimos ajustes na decoração da Praça dos Pioneiros, que está toda enfeitada e terá sua iluminação ligada neste domingo. No local, foi instalada uma árvore natalina gigante, além da casa do Papai Noel, de um presépio e outras atrações para alegria da criançada e entretenimento das famílias.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //