Assis recebe caravana do Natal Encantado nesta terça

Terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Última Modificação: 11/12/2018 15:44:47 | Visualizada 1119 vezes


Ouvir matéria

Espetáculo teatral começa às 20h na Praça dos Pioneiros

 

O clima natalino chegou definitivamente em Assis Chateaubriand. Além da abertura do Natal Luz, que aconteceu no domingo (9), outra grande atração promete reunir um grande público na Praça dos Pioneiros. A caravana do Natal Encantado do Paraná estará na cidade, nesta terça-feira (11), com uma peça teatral, a partir das 20h.

 

O evento é promoção do Governo do Estado, através do Provopar Estadual, em parceria com a Prefeitura Municipal. Na oportunidade, será apresentado gratuitamente o espetáculo “Os Tesouros do Natal”, do Teatro Lanteri. A peça acontecerá num caminhão-palco e ilustra um avô com muita história para contar ao neto cheio de curiosidade, prontos para receber o Natal de braços abertos.

 

“Assis está entre as 10 cidades contempladas com o projeto. Fazemos o convite para que as famílias participem dessa atração. Levem os filhos, pois será um momento especial de arte e cultura”, diz a coordenadora da Casa da Cultura, Rosane Marcante Vaz.

 

Os Tesouros do Natal

 

Apresentado pelo Teatro Lanteri, companhia teatral que atua há mais de 20 anos, o espetáculo “Os Tesouros do Natal” traz um resgate à memória, oferecendo ao público um tempo de relembrar brincadeiras e, principalmente, valorizar momentos em família. Na peça, um avô e seu neto relembram histórias, brinquedos e brincadeiras, além de lembrar sobre como as festas de Natal eram comemoradas em outro tempo.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //