Casa da Cultura realiza 4ª Mostra Cultural de Dança

Terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Última Modificação: 18/12/2018 16:55:40 | Visualizada 696 vezes


Ouvir matéria

A Casa da Cultura de Assis Chateaubriand fechou as atividades das oficinas artísticas de 2018 com um grande evento que durou dois dias. Na quinta (13) e sexta-feira (14) da semana passada, aconteceu a 4ª Mostra Cultura de Dança, que reuniu crianças e jovens que participam das oficinas de jazz, ballet e baby class, oferecidas anualmente de forma gratuita pelo Município.

 

As apresentações foram realizadas no Centro de Convenções (Auditório) da Prefeitura e reuniram pais e familiares dos alunos.

 

“Encerramos as atividades deste ano com “chave de ouro” e lembramos a todos que as aulas para o ano que vem começam a partir de fevereiro. Nosso prefeito, João Pegoraro, nos cobra que invistamos na educação cultural das crianças e ofereçamos oportunidades de aprendizado a todos que procuram pela Casa da Cultura”, diz a coordenadora, Rosane Marcante Vaz.

 

Além de dança, o Prefeitura Municipal oferece oficinas de teatro, capoeira, violão, fotografia, desenho e técnica vocal para aproximadamente 250 crianças, jovens, adultos e idosos.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //